Vestibular de cursos EAD da Univates ocorre em outubro

Universidade oferece 18 opções de graduação a distância.


0
Foto: Divulgação / Univates

Para os interessados em ingressar no ensino superior ainda em 2020, a Univates oferece 18 cursos de graduação na modalidade a distância (EAD), distribuídos entre Licenciatura, Bacharelado e Superior em Tecnologia. As aulas do próximo trimestre iniciam no dia 10 de outubro. Para participar do processo seletivo, o candidato pode se inscrever gratuitamente no vestibular, que está sendo realizado de forma on-line, em www.univates.br/vestibular.

Ao finalizar a inscrição, o candidato recebe e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do sorteio do tema da redação. A correção das provas acontece em até 48 horas e o resultado é enviado para o e-mail do candidato que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates.

Também é possível ingressar utilizando a nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, aproveitar a nota de prova de redação realizada anteriormente na Univates ou apresentar histórico escolar de instituição de ensino superior. As mensalidades têm valores a partir de R$ 296,00. Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção são os três bacharelados disponibilizados.

As opções de superior de tecnologia são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão de Cooperativas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. Ao todo, a instituição conta com 19 polos, localizados em Alvorada, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Cruz Alta, Encantado, Estrela, Guaporé, Ibirubá, Lajeado – Polo Sede, Montenegro, Porto Alegre, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires e Veranópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br. AI/LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui