Vestida de noiva, filha visita a mãe internada em hospital de Belo Horizonte horas antes de se casar

Ela quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese


0
Verônica vestida de noiva visitando a dona Maria no hospital (Foto: Stenyo Gurgel Fotógrafo)

Uma cena linda de amor e gratidão em um hospital de Belo Horizonte. Vestida de noiva, uma filha foi até o hospital onde a mãe estava internada para fazer uma surpresa, horas antes do casamento. Verônica Nunes Carmo é filha única e como viu que a mãe não poderia comparecer à cerimônia religiosa, na semana passada, decidiu ir até o leito dela.

Dona Maria Mônica é diabética, tem deficiência visual há seis anos e fraturou o fêmur durante um acidente doméstico, justamente na semana do casamento de Verônica e Saulo. “Minha mãe estava na sala e desequilibrou ao se levantar. Quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese”, disse a filha.

A festa e a lua de mel foram canceladas e Dona Maria não tinha condições de participar do casamento da única filha. “Os médicos disseram que ela poderia ir, mas minha mãe sentia muitas dores e estava debilitada”.

Emoção

Diante da situação, Saulo teve uma ideia: “Conversei com o pessoal do hospital para ver se minha esposa poderia visitar a mãe vestida de noiva”, relembra o auxiliar administrativo.

O pedido foi aceito pela direção do Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, o Hospital do Barreiro e Verônica se encontrou com a mãe momentos antes de subir ao altar. Foi uma emoção só.

“Quando entrei no quarto a minha mãe disse: ‘Filha, você está aqui’. Falei que não ia me casar antes de vê-la e pedir a bênção dela. Pedi que ela tocasse no vestido para que sentisse como estava bonita. Fui a sensação do hospital”, disse a noiva aos risos. E a filha recebeu o que queria: “Mãe falou assim comigo: ‘Deus abençoe você e o Saulo’”.

Força

Ver a mãe foi como receber um sopro de energia. “Chorei muito no dia da noiva, mas quando entrei e vi ela com aquela alegria, tive uma força muito grande. Foi maravilhoso. Fiquei feliz e entrei plena na igreja”. E, apegados na fé, os noivos falaram em gratidão: “Dou graças nas vezes que caio e me levanto, pois tudo passa. Minha mãe é um exemplo, não reclama de nada, mesmo tendo que fazer hemodiálise e das situações que vive”, diz Verônica. A mãe de Verônica recebeu alta no domingo passado, 16 e agora se recupera da cirurgia perto da família.

Fonte: Só Notícia Boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui