Vestígios de sangue e uma faca são encontrados em casa próxima de local onde estava corpo, em Taquari

O cadáver da vítima estava despido


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Distante alguns metros do local onde foi registrado um homicídio, no interior de Taquari, a Polícia Civil e peritos encontraram elementos que podem ter relação com o crime.

A execução foi verificada pouco depois das 22h desta terça-feira (15) às margens da estrada geral de Rincão São José. O corpo da vítima, de aproximadamente 40 anos, ainda não identificada, apresentava lesões compatíveis com ferimentos causados por golpes de faca, nas regiões do abdômen e peito. A Brigada Militar isolou o local para os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul.

Em uma residência distante cerca de 300 metros do ponto onde estava o cadáver, local em que estariam residindo três cortadores de mato, foram encontradas marcas de sangue na área externa da frente, na porta e no chão da cozinha. Durante as buscas também foi localizada uma faca com resquícios de sangue, entre outros materiais que foram apreendidos.

Após todos os levantamentos, o cadáver, que estava sem roupas, foi levado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Conforme a delegada de Taquari, Betina Martins Caumo, responsável por investigar o caso, tudo indica que houve uma desavença que gerou a morte. O local possivelmente foi abandonado instantes antes da chegada do policiamentos pois havia janta pronta e lâmpadas acessas. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui