Viatura é danificada durante prisão de homem por violência doméstica, no Bairro Santo Antônio

Ao ser colocado na viatura, o homem passou a chutar a viatura, tendo quebrado um dos vidros e tentado fugir pelo mesmo por várias vezes.


0

Uma viatura da Brigada Militar (BM) foi danificada durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na madrugada desta terça-feira (24), em Lajeado.

Por volta da 1h30 a BM foi acionada em função de uma ocorrência relacionada a Lei Maria da Penha e se deslocou até uma residência localizada na Rua São Leopoldo, no Bairro Santo Antônio.

Em uma esquina o policiamento se deparou com a vítima de 39 anos que relatou ter sido agredida e que o homem estava na residência. O policiamento entrou na moradia, tendo o indivíduo de 34 anos entrado em luta corporal com a guarnição. Ele foi imobilizado e ao ser colocado na viatura para o deslocamento até a UPA e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) passou a chutar a viatura, tendo quebrado um dos vidros e tentado fugir pelo mesmo por várias vezes.

Na delegacia o sujeito foi enquadrado por Lesão Corporal sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui