Viatura policial capota e criminoso é preso durante perseguição entre Lajeado e Santa Clara do Sul

Indivíduo, que fugia, também se envolveu em um acidente, colidindo frontalmente com um automóvel Jetta


0
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma perseguição resultou em dois policiais feridos e um criminoso preso durante a noite desta quinta-feira (29), em Santa Clara do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das 20h20, dois indivíduos a bordo de uma moto, roubaram a Chevrolet Tracker de uma mulher na rua João Aleixo Hennemann, junto ao Bairro Moinhos D’Água, em Lajeado.

A guarnição tomou conhecimento da situação e passou a fazer buscas a um dos assaltantes, que fugia com o automóvel. Houve perseguição pela ERS-413, entre Lajeado e Santa Clara. Nas proximidades do km 8, os policias perderam o controle da viatura e capotaram. Cerca de dois quilômetros a frente, o indivíduo também se envolveu em um acidente, colidindo frontalmente com um automóvel Jetta.

O veículo roubado capotou diversas vezes e o ladrão chegou a ser arremessado para fora do carro. Os dois militares ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.

O bandido, de 20 anos, sofreu escoriações, uma fratura na clavícula e um corte na cabeça. Ele foi preso por uma guarnição da BM que se deslocava para prestar apoio e está sendo custodiado no Hospital Bruno Born. Já o casal que ocupava o Jetta, saiu ileso. O outro elemento envolvido no roubo não foi mais localizado. AD

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui