Vice-governador confirma entrega de 22 viaturas para o Vale do Taquari

Segundo Ranolfo Vieira Júnior, veículos serão destinados para Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros


0
Vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior (Foto: Ricardo Sander)

O vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, visitou o estande do Grupo Independente na 7ª Estrela Multifeira e concedeu entrevista ao programa Redação no Ar desta sexta-feira (29). 

Ranolfo Vieira Júnior falou sobre o programa Avançar. Segundo ele, são mais de R$ 3,4 bilhões de recursos em infraestrutura que serão destinados para várias áreas. Um dos exemplos mencionados é a ligação da região do Vale do Taquari com o Vale dos Vinhedos. “Um investimento importante para o turismo”, destaca.

O projeto destinará R$ 280,3 milhões para compra de viaturas, equipamentos, tecnologia e realização de obras até 2022. Segundo ele, para a região serão designadas 22 viaturas, destinadas a Brigada Militar, Polícia Civil e Bombeiros Militar. “Fora a ordinariedade dos investimentos da região”, complementa.

O vice-governador Ranolfo Vieira Júnior falou que a realização da Estrela Multifeira é mais uma representação da retomada da economia. “Temos 77% da população com esquema vacinal completo. A imunização é a saída que nós temos para essa pandemia”, afirma. Ranolfo exaltou a organização do evento e falou sobre a importância da retomada. “Um evento com significado de recomeço”, afirma. 

O prefeito de Estrela, Elmar Schneider, salientou o trabalho integrado dos profissionais da segurança pública. “Trazendo paz para que a região possa crescer cada vez mais”, declara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui