Vice-prefeita de Venâncio Aires ressalta vacinação solidária na Câmara de Vereadores

Fala ocorreu na sessão da última segunda-feira (3)


0
Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Venâncio Aires, Izaura Landim, participou da última sessão da Câmara de Vereadores do município nesta segunda-feira (3). Na sessão, ela ressaltou a vacinação solidária no município, que segundo ela, já arrecadou mais de 3,7 toneladas de alimentos. Primeira mulher eleita na história do Executivo Municipal, Izaura Landim falou no mês de aniversário de 130 anos da Capital do Chimarrão sobre as ações sociais na área da saúde em tempos de pandemia.

Enfermeira que por mais de 25 anos atuou como vacinadora na rede pública, Izaura Landim disse que segue na linha de frente vacinando a população e coordenando as equipes de imunização contra a Covid-19. Para tanto, ela ressaltou detalhes da imunização e elogiou as equipes de trabalho. “Não houve e não haverá nenhum desvio de vacina em Venâncio Aires. Nossa administração trabalha com seriedade e confio plenamente nos meus colegas. Queremos ver a população imunizada e a nossa maior alegria é perceber a esperança em forma de olhar e o agradecimento em cada sorriso”, destacou.

Sobre a vacinação solidária, Izaura Landim lembrou que a ideia partiu de seu gabinete após atender diariamente o pedido de famílias venâncio-airenses por comida. “Estamos acompanhando as dificuldades da nossa população. Muitas famílias entraram em situação de dificuldade financeira nesse período e, ao mesmo tempo, nossa população é acostumada a ajudar quando chamada. Essa doação é uma forma de agradecimento para muitos e chega como alento na mesa de outros tantos, concluiu.  

Outra ação destacada no Gabinete da Vice-prefeita foi no momento mais difícil da pandemia, quando não haviam recursos para respiradores nem medicação para entubar pacientes, uma campanha junto a empresários e voluntários arrecadou quase R$ 400 mil para o Hospital São Sebastião Mártir. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui