Vice-prefeito de Teutônia e candidato a reeleição é internado por problemas cardíacos

Valdir Oliveira do Amaral, o Dirinho (PSD), teve uma arritmia cardíaca neste domingo (25). Seu estado de saúde é estável.


0
Vice-prefeito e candidato a reeleição em Teutônia, Valdir Oliveira do Amaral, o Dirinho (Foto: Assessoria / Divulgação)

O atual vice-prefeito de Teutônia e candidato a reeleição, Valdir Oliveira do Amaral, o Dirinho (PSD), está internado no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. Ele foi encaminhado para casa de saúde após sofrer uma arritmia cardíaca neste domingo (25). Segundo informações divulgadas nas redes sociais do atual prefeito do município, que também concorre à reeleição, Jonatan Brönstrup (PSDB), Dirinho participava de um debate quando se sentiu mal e foi levado para casa. No local teve um desmaio e precisou ser levado ao hospital pelo Samu.

Conforme o assessor do candidato, Natanael Anastácio, ele não chegou a ir para UTI. Atualização feita na manhã desta segunda-feira (26) informa que o estado de saúde dele é estável. A assessoria ainda relatou que Dirinho permanecerá internado para observações médicas, ainda sem data prevista para alta. As visitas estão proibidas por cumprimento de decretos em razão da Covid-19. No vídeo publicado pelo prefeito, ele informa que será feito tudo que for preciso para recuperação do Dirinho e que a retomada das ações de campanha acontecerá o quanto antes.

Texto: Gabriela Hautrive
producao@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui