Vice-presidente Hamilton Mourão viaja a Dubai para promover o comércio exterior e investimentos no Brasil

Também estão previstos encontros bilaterais com autoridades e empresários


0
Foto: Reprodução/Twitter

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, viajou a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para uma visita de quatro dias ao país do Oriente Médio. Nesta sexta-feira (1º), ele participa da inauguração do pavilhão brasileiro na Expo 2020 Dubai. Também estão previstos encontros bilaterais com autoridades e empresários.

O vice-presidente informou que buscará promover o comércio exterior e investimentos no Brasil. Mourão também disse que aproveitará para apresentar ações do governo brasileiro para a preservação e desenvolvimento da Amazônia. A Amazônia, aliás, será o tema de dois eventos dos quais Mourão participará.

O primeiro é uma palestra sobre a Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, neste sábado (2). O outro é o Fórum de Sustentabilidade Econômica da Amazônia, no domingo (3), com empresários brasileiros e árabes. “Chego nos Emirados Árabes Unidos em um momento de esperança para o Brasil, quando retomamos os negócios e superamos a crise gerada pela Covid-19”, escreveu o vice-presidente em seu perfil no Twitter.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui