Polícia instaura inquérito para apurar confusão em posto de combustíveis de Encantado; confira VÍDEO

O inquérito instaurado deverá identificar os envolvidos e todas as circunstâncias do fato


0

A Polícia Civil de Encantado, que tem a frente o delegado Augusto Cavalheiro Neto, instaurou um inquérito para apurar uma confusão generalizada ocorrida na madrugada deste domingo (29), nas dependências de um posto de combustíveis, no Centro de Encantado.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram diversas pessoas em luta corporal, arremessando cadeiras, garrafas e outros objetos, causando alguns danos. De acordo com a Brigada Militar, havia em torno de 200 pessoas nas dependências do estabelecimento.

A guarnição aguardou o reforço de municípios vizinhos e quando chegou no local, os envolvidos já haviam se dispersado. Diante disso, não há informações a respeito de feridos. Ainda conforme a corporação, o proprietário não quis fazer registro do caso.

Também de acordo com o delegado, o inquérito instaurado deverá identificar os envolvidos e todas as circunstâncias do fato. Além disso, a participação de adolescentes e possível venda de bebidas alcoólicas para estes, o que é proibido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Um ferido no Centro de Venâncio

Outra confusão na noite de ontem envolvendo jovens no Centro de Venâncio Aires terminou em um homem de 29 anos ferido. A vítima foi golpeada por um objeto de perfuração nas costas e foi encaminhada ao Hospital São Sebastião Mártir. Não há informações sobre o que teria motivado a discussão. O caso não foi registrado na Polícia. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui