VÍDEO: Corpo é encontrado carbonizado em galpão no Bairro Floresta, em Lajeado

Incêndio teria ocorrido pela madrugada. Bombeiros foram acionados, mas não perceberam o corpo, localizado no final da manhã.


0

Um corpo foi encontrado carbonizado em um galpão no Bairro Floresta, em Lajeado. Conforme informações de moradores, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado para fazer o controle das chamas de um incêndio que atingiu a estrutura de madeira por volta das 2h30 desta quarta-feira (15). Porém, o cadáver foi percebido no local apenas no final da manhã. Trata-se de um homem, ainda não identificado, que tem entre 50 e 60 anos.

Segundo apurado no local, a vítima apresentava lesões nas costas, mas, de acordo com o delegado Márcio Moreno, titular da Delegacia de Polícia de Lajeado, apenas o trabalho de necropsia poderá apontar se elas foram geradas pelo incêndio ou outra situação.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para realizarem levantamentos no galpão. Na sequência, o cadáver foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). TS/AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui