Vídeo: Galeria desaba e cerca de 30 pessoas caem em rio durante abertura de Natal de Joinville

Corpo de Bombeiros informou que levou oito crianças até o Hospital Infantil de Joinville, uma com traumatismo cranioencefálico.


0

Na noite desta segunda-feira (22) durante a abertura do Natal Cultural em Joinville, pessoas caíram no rio Cachoeira após uma galeria ceder na rua Albano Schulz, onde centenas de pessoas acompanhavam o evento.

O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura disse que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

A calçada que cedeu passa sobre uma galeria fluvial. Em nota de 22h desta segunda, a Prefeitura de Joinville informou que apura as informações sobre o caso. “Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”, disse.

O caso ocorreu na Avenida Beira-rio. Ao menos 30 pessoas caíram no rio. Os bombeiros informaram que levaram oito crianças até o Hospital Infantil de Joinville, uma com traumatismo cranioencefálico. Porém a unidade de saúde não confirmou o caso de traumatismo. Fonte: G1/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui