Vídeo mostra briga entre seguranças e clientes em pub de Lajeado

Fato que ocorreu na noite de sexta-feira (27) resultou em feridos e foi parar na Delegacia de Polícia


1

Um desentendimento no Tombado Pub, na noite de sexta-feira (27), no Centro de Lajeado, se transformou em ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os fatos apontam que um casal saía do estabelecimento quando houve um mal-entendido com uma outra pessoa, o que teria desencadeado a briga.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma mulher caindo após ser atingida por um segurança. Seu companheiro, ao ver a situação, foi em direção a cena para ajudá-la. Momento em que ele é contido por outros três seguranças. O cliente cai e é mantido no chão, onde recebe chutes. O advogado do casal, Bruno Zanatta Salvatori, comenta que é fácil constatar que a mulher, sua cliente, estava sendo agredida. “No vídeo, o companheiro dela foi defendê-la e também acabou sendo agredido. Não há justificativa plausível, e não há para tudo o que aconteceu”, diz.

O advogado afirma que ambos foram bastante agredidos, apresentam ferimentos e estão bastante abalados. “Ele chegou a desmaiar e ela foi bastante machucada também. Tudo isso vai ser levado para o Poder Judiciário. Certo é que nada justifica a agressão a uma mulher, independentemente de qualquer justificativa que tentem dar. Não há justificativa suficiente para agredir uma mulher. O nosso trabalho vai se basear em reparar esses danos causados a essas pessoas”, afirma.

Por outro lado, em nota, o Tombado diz que: “Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas sobre os vídeos e postagens que estão circulando nas redes sociais sobre o ocorrido na noite do dia 27/05, ressaltando que os referidos vídeos não apresentam todos os fatos na íntegra. O Tombado espera que todos os fatos sejam apurados. No momento a equipe de seguranças e funcionários envolvidos serão afastados para buscar seu direito de defesa”. A empresa reitera que o episódio não teria iniciado pela equipe e afirma: “O Tombado não é a favor de qualquer tipo de violência!”. CC


1 comentário

  1. Briga? Os seguranças espancaram o casal, na rua rntao foi pior, eu estava la e vi, e nao eh a primeira vez que eles batem em mulher, covardes

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui