VÍDEO: Polícia Civil de Cruzeiro do Sul identifica autores de três furtos

Agentes também esclareceram roubo na localidade de São Miguel


0

A Polícia Civil, através da Delegacia de Cruzeiro do Sul, identificou a dupla responsável por três furtos ocorridos entre os dias 15 e 24 de maio no município.

O primeiro caso ocorreu em 15 de maio na localidade de Boa Esperança Baixa, quando uma motoneta Honda C100 Biz foi furtada e posteriormente abandonada na área central de Lajeado. No mesmo dia, perto do local do furto, foi abandonado um automóvel GM Vectra furtado em Venâncio Aires.

No dia 20 de maio foi arrombado o posto de combustíveis no Centro de Cruzeiro do Sul. Na ocasião foram levados produtos da loja de conveniência e dinheiro. Os autores utilizaram um Gol de branca, furtado em Lajeado.

A mesma dupla, no dia 24 de maio, arrombou a loja de conveniência do posto de combustíveis às margens da ERS-130, no Bairro Cascata, levando produtos e dinheiro. Na ação criminosa os dois usaram um automóvel Ford Focus branco furtado em Lajeado. A porta do estabelecimento foi arrombada com o próprio veículo. Após sair do posto, a dupla tentou arrombar um mercado no Bairro das Nações, em Lajeado, mas, sem sucesso.

Os dois envolvidos foram identificados pelos agentes da Delegacia de Cruzeiro do Sul. Um deles foi encontrado na casa da mãe, ouvido e confessou a autoria dos furtos. O outro envolvido, foi encontrado nesta quarta-feira (1) na cidade de Venâncio Aires, prestou depoimento e também confessou sua participação nos delitos. Os dois tem 21 e 22 anos respectivamente, e já possuem antecedentes criminais por furto e roubo.

Roubo em São Miguel

A Polícia Cruzeiro também esclareceu um roubo a residência ocorrido em 21 de abril, na localidade de São Miguel. Na ocasião quatro indivíduos tripulando um automóvel Astra de cor prata, renderam a moradora e as filhas e roubaram uma TV, dinheiro e o veículo HB20 da família. Após, a quadrilha utilizando o HB20, roubou uma camioneta L200 Triton no interior de Venâncio Aires.

O grupo é da região metropolitana e possui vários antecedentes por roubos. O HB20 foi recuperado logo após o roubo da L200 e a camioneta no dia 23 de abril em Viamão, na região metropolitana, já clonada. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui