Vínculo com o clube chega ao fim e Valdívia se despede do Internacional

Meia-atacante de 26 anos estava emprestado ao Avaí e teve encerrado em 31 de dezembro o seu contrato com o Colorado.


0
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Chegou ao fim o vínculo do meia Valdívia com o Internacional. Atualmente no Avaí, o jogador encerrou o contrato com o Colorado no dia 31 de dezembro de 2020. Em tom de agradecimento, ele publicou uma nota nas redes sociais lembrando os melhores momentos vividos no clube gaúcho.

“Do dia que cheguei do Rondonópolis para jogar na base, passando pela estreia no profissional, pelos títulos gaúchos e a campanha inesquecível na Libertadores 2015 até a chegada a seleção olímpica, minhas recordações são as melhores. O Inter me abriu as portas, formou como atleta e projetou no cenário mundial. E, acima de tudo, me fez encontrar a felicidade jogando futebol”, escreveu em um dos trechos.

Valdívia foi contratado junto ao Rondonópolis em 2012 para a base do Internacional. Em 2013, o meia ganhou as primeiras chances no profissional. Nos anos seguintes, conquistou dois Gaúchos e duas Recopas Gaúchas. A partir de 2017, Valdívia perdeu espaço e emplacou vários empréstimos para Atlético-MG, São Paulo, Al Ittihad, Vasco e, finalmente, Avaí.

Fonte: EI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui