Visitas ao Cristo Protetor se intensificam no feriado

As visitações ao Cristo Protetor podem ser feitas aos sábados, domingos e feriados, entre 9h e 17h, sem necessidade de agendamento. O custo do ingresso é de R$ 20.00


0
Visitas se intensificaram no feriadão (Foto: Alício de Assunção)

O feriadão da Proclamação da República foi aproveitado por pessoas de diversas cidades do país para visitar as obras de construção do Cristo Protetor em Encantado.

De acordo com a guia de turismo do local Valesca Pasqualetto, entre promessas e orações, a expectativa também pela conclusão da obra no próximo ano. “É emocionante ver as pessoas orando e acompanhando a conclusão da obra prevista para 2022. Eles vem de diversos Estados e países”.


ouça a reportagem


 

Integrando um grupo conduzido por uma agência de turismo de Porto Alegre, o funcionário público aposentado Jorge Antônio Schumacher comenta sobre a visita a obra e a região. “Um grande potencial que começa a ser explorado. Já e terceira vez que venho para cá”.

As visitações ao Cristo Protetor podem ser feitas aos sábados, domingos e feriados, entre 9h e 17h, sem necessidade de agendamento. O custo do ingresso é de R$ 20.00.

Valesca Pasqualetto conduziu visitantes (Foto: Alício de Assunção)
Jorge Schumacher destaca que região avança no turismo (Foto: Alício de Assunção)

Texto: Alício de Assunção


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui