Visitas guiadas voltam a ser realizadas na Univates

Toda comunidade é convidada a participar.


0
Para evitar a propagação da Covid-19, estão sendo tomadas todas as medidas preventivas orientadas pelos órgãos de saúde (Foto: Elise Bozzetto)

Com o retorno gradual das atividades no campus da Universidade do Vale do Taquari – Univates, alguns serviços voltam a ser realizados. Entre eles estão as visitas guiadas, abertas a toda a comunidade interessada em conhecer os cursos oferecidos pela Instituição, bem como seus laboratórios, salas de aula e demais espaços. O trabalho é organizado pela equipe da Central de Relacionamento do setor de Marketing e Comunicação da Universidade. Em razão da pandemia de coronavírus, as visitas estão sendo realizadas apenas de forma individual, com a possibilidade de um acompanhante. Interessados devem preencher o formulário disponível no site http://bit.ly/visitasunivates informando os dias e horários de interesse.

Nas visitas, o participante conhece salas de aula, laboratórios de ensino e pesquisa e outros setores e espaços da Univates, como o Centro Cultural, Complexo Esportivo, Museu de Ciências, TV e Rádio Univates, Brinquedoteca, Centro Clínico, setores administrativos e Laboratório de Anatomia Humana. As visitas são realizadas de forma personalizada, com o intuito de sanar todas as dúvidas dos participantes sobre o curso desejado, locais relacionados, mercado de trabalho, áreas de atuação, entre outros assuntos.

Para evitar a propagação da Covid-19, estão sendo tomadas todas as medidas preventivas orientadas pelos órgãos de saúde, sendo necessário utilizar máscara e evitar ao máximo as aglomerações. Para mais informações, entre em contato com a equipe Na Estrada, pelo e-mail naestrada@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9615-6345.AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui