Vítima de pedradas, mulher é encontrada morta em Lajeado

Fato se passou na Rua Ulisses Guimarães, entre os bairros Olarias e Centenário


0
Foto: Joel Alves

Uma mulher foi encontrada morta na noite deste domingo (11), em Lajeado. O fato se passou na Rua Ulisses Guimarães, no Bairros Olarias.

A vítima estava caída às margens da via que é de chão batido, ao lado do muro de uma propriedade, com pedras perto do corpo. Além das pedras e no chão, havia marcas de sangue em parte do muro. A Brigada Militar foi acionada e já encontrou a mulher morta.

Foram encontrados alguns documentos no local, contudo a identidade da vítima inda não foi revelada. Ela aparenta em torno de 50 anos de idade. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos necessários, dando início na investigação. O corpo foi posteriormente recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Conforme o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), José Romaci Reis, que esteve no local do crime, ainda não há informações precisas a respeito do caso. A Polícia apura o fato de a vítima ter tido um companheiro, do qual estava separada há cerca de dois meses. Este estaria rondando a casa da mulher durante a última semana. MS

Repórter Joel Alves foi ao local do provável homicídio; assista

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui