Vítima de tentativa de feminicídio beija acusado do crime durante júri em Venâncio

No dia 11 de agosto de 2019, o homem desferiu cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.


66
Foto: Alvaro Pegoraro / Folha do Mate

Um caso inusitado ocorreu durante a sessão do juri popular realizado nesta terça-feira (28), em Venâncio Aires. Às 9h iniciou o julgamento de Lisandro Rafael Posselt (28), acusado de tentativa de feminicídio contra Micheli Schlosser (25), ocorrido no dia 11 de agosto de 2019, no Centro de Venâncio.

O homem desferiu cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, em fato ocorrido na Travessa São Sebastião Mártir. Durante o julgamento na manhã de hoje, a vítima pediu licença para o juiz presidente da sessão, se dirigiu até o réu, o abraçou e lhe deu um beijo na boca. A mulher ainda teria afirmado que o crime aconteceu após uma provocação dela e que o homem já teria pago pelo seu erro.

O crime

Na noite do dia 11 de agosto de 2019 (um domingo), Micheli estava nas imediações da Igreja Matriz, na rua Osvaldo Aranha. No momento em que a vítima e familiares entravam em um automóvel, o acusado se aproximou em uma moto Honda Biz e desferiu sete disparos contra ela. Cinco deles atingiram a vítima – dois na cabeça, dois no braço esquerdo e um nas costas. Não houve perfuração no corpo da vítima pelos projéteis porque a munição utilizada estava carregada com uma quantidade reduzida de pólvora. A jovem foi levada para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir.

Posselt foi preso três dias depois – na tarde do dia 14 de agosto de 2019 – em Venâncio Aires. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia (DP) de Venâncio, foi decorrente do cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Lisandro Rafael Posselt (28), se apresentou na DP acompanhado de um advogado. Ele também entregou um revólver calibre 22, o qual teria sido o utilizado no crime. A motivação seria ciúmes. Na ocasião, ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).

Enquanto o homem estava preso, Michelli chegou a pedir medida protetiva contra o réu. Depois, pediu autorização judicial para visitá-lo na prisão, que foi negada.

No júri desta terça-feira (28), Posselt foi condenado a sete anos de prisão no regime semiaberto e poderá responder em liberdade por ser réu primário. São cinco anos pelo crime de tentativa feminicídio e outros dois pelo porte ilegal de arma de fogo. Com isso, ele não precisou retornar à Peva. AD/MS/RS

66 Comentários

  1. “A mulher ainda teria afirmado que o crime aconteceu após uma provocação dela…”
    Sem mais, próximo!

    • Uma mulher q se submete a tal coisa. Nem precisa morrer. Já está morta. O bom é q n haverá mais provocação, e se houver, q ele consiga ter uma pontaria melhor. Sem mais.

    • Verdade, pois não passo um dia sem minha mulher me provocar, ou querer brigar comigo por causa de pequenas coisas de casa kkkkkkkk

  2. Então enquanto isso a policia deixa de fazer algo mais importante , espero que alguma punição para os dois , pra não virar moda ,

  3. E você aí guerreiro, tentando conquistar aquela “alma gêmea” que só lhe dá foras enquanto outras beijam seus agressores em tribunais financiados com dinheiro público. hehehahaha!

  4. Acho que ela deveria ser punida também.
    Quanto foi o custo p/ o estado ?
    Quanto tempo levou td isso ?
    Deveria na pior das hipóteses, ressarcir o estado por essa atitude.
    A atitude dela é inusitada e desrespeitosa.
    E não morreu agora mas vai ser morta a qq momento.
    Ninguém atira 8 vezes sem querer…

  5. Tinham que cobrar dela todo o transtorno e gasto, tantos processos mais urgentes parados.
    Juiz, fórum, advogados, todos trabalho no caso, e quem paga por tudo?
    Vergonha.
    Só no Brasil

  6. Eu teria inocentado ele na hora depois dela fazer essa palhaçada ainda mais com um assunto tão sério quando esse .e desejado pra ela sorte quando ele atirar nela novamente.

  7. Na rua onde moro tem uma mulher que apanha do marido. Sempre que apanha desce a rua correndo, chorando e gritando pedindo socorro. Mas sempre após uns minutos volta pra casa e fica tudo lindo no maior amor. Só cabe a nós fazer a pipoca e ficar olhando. Fazer o que né se a pessoa gosta disso.

    • Eu conheci um caso desses qnd criança…
      O cr jogava a mulher escada abaixo à porrada e trancava a porta. Ela gritava a noite toda p Adilson abrir a porta.
      No dia seguinte descia a rua desfilando com o bofe e balançando a bunda em desprezo aos vizinhos preocupados hahahaha

  8. O q passa na cabeça dessa mulher, quase morreu, ainda tem a cara de pau de dizer q culpa é dela sem vergonha.

  9. QUE MULHER ORDINARIA ….DEVEEIA TER MORRIDO …..ASSIM ERA MENOS UMA DESTAS MULHERES SEM VERGONHA NA CARA ……NEM AMOR PROPRIO !!

  10. Fico indeciso sobre oque comentar:
    a. ( )Ambos tem muita sorte e nenhum juízo.

    b.( ) Feitos um para o outro.

    c. ( ) Amor à prova de balas!

    d.( ) Homem bom de mira tá difícil de achar (atirou pilotando moto, em um alvo em movimento)! Mulher à prova de balas (5 tiros) só tem uma! Devem ficar juntos!

    e.( ) A NASA vai avaliar os casais brasileiros para colonizar Marte.

  11. Essa mulher deveria ser PRESA por CONIVÊNCIA E POR tentativa de assassinado contra SÍ própria .. sim a justiça poderia ter o feito se quisesse..

  12. Não tem como descrever isso de outra forma que não seja doentio, não faz sentido algum, ele simplesmente tentou matar e ela está bem com isso, muito anormal.

  13. Acho isso uma grande palhaçada por isso q o mundo em q estamos vivendo hj está perdido por isso q deus ñ deu asa a cobra

  14. Vcs não sabem de nada. A moça estava com uma bolsinha de veneno na boca, e disse ao rapaz; pegue meu chiclete kkkk!!!

  15. Até agora só li comentários em relação ao comportamento da mulher, que no caso, ela é a VÍTIMA. Não vi ninguém, nenhum comentário, criticando o comportamento do réu. Não estou dizendo quem está certo e quem está errado, mas sim que houve um crime contra a vida e que graças as forças maiores (Deus, universo, destino, o que seja) não se consumou. É fácil o julgamento quando não passamos por algo parecido. É sim uma situação inusitada, mas não podemos julgar apenas uma pessoa, não podemos julgar só o lado mais fraco. Ambos tiveram atitudes de se questionar. Mas a pergunta que devemos fazer neste caso, é quem cometeu o crime, quem de fato, executou.

    • A gente vai ficar aqui fugindo do assunto?? A surpresa é justamente o perdão incompreensível dela… Ele errou porque é ruim de dedo mesmo… e ela é uma garota fraca, como tantas outras… só sossega quando morre. Vc deve ser meio lele da cuca tbm igual a ela…

  16. Por isso que quando mulher morre eu dou risada, mulher gosta de bandido não tem jeito, deixa morrer, ela que se foda com ele, daqui alguns dias vai aparecer no jornal que ela morreu na mão desse cara

  17. Eu sei que vai acontecer novamente.
    Uma mulher como essa não tem amor nem por ela imagine por seus familiares.
    Na próxima tentativa use uma 9mm,

  18. Tem mulher que procura a morte, se envolve com desequilibrado quase morre, na vddvos dois sao loucos. Ela pega os balanços, vai para o hospital, quando melhora o bicho coça quer ir da pra ele na prisão nao consegue e no dia do julgamento beija na boca assune q a culpa foi dela. Brincadeira kkkkkkk da proxima vez tem q ser só um certeiro.

  19. O cara comete uma tentativa de homicídio com o agravante de femicidio e a mulher nesse período pediu medida protetiva, depois pediu autorização pra visitá-lo na prisão e no júri acabando dizendo que ela foi a culpada pelo ato praticado pelo ex.. vá entender o que se passa na cabeça do ser humano.
    Como diz o ditado popular: de médico e louco, muitos tem um pouco. Em certos casos alguns até mais de loucura.

  20. Só estou pensando quanto tempo e dinheiro jogado fora….. tantos casos importantes estão aguardando julgamento….e esses dois fazendo a justiça perder tempo com essa brincadeira sem graça.

  21. Se o mal não existisse nós não teríamos conhecido Star Wars, Batman, Super Homem, outros super heróis ou mesmo novelas onde são muito correntes as suas manifestações.
    Se o objetivo é nos situarmos em um nível virtuoso de vida por nossas próprias escolhas, neste caso o que vemos é uma total infantilidade da menina, assumida por ignorar os caminhos tortuosos da mente e as intenções duvidosas do rapaz.
    Espero que ambos tenham um mínimo de sabedoria para continuarem vivendo, caso contrário a lógica nos mostra claramente o caminho do sofrimento para ambos.
    O único mal de fato parece ser ou é sempre a ignorância. Dela surgem todos os outros.
    “E assim caminha a humanidade”

  22. Eu só consigo olhar pra policial que está no fundo e imaginar um universo paralelo em que eu conheço ela kkk

  23. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun pelo seu excelente trabalho em minha vida. Sou eternamente grato, entre em contato com ele agora em seu e-mail particular. ekpenogiogunspellcaster@mail.com ou seu número do whatsapp +2348108933275 Obrigado mais uma vez, doutor Ekpen.

    Testemunhado por Bridget Helen.

  24. Meu nome é Sarah Anderson, da França. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como o Dr. Fayosa me ajudou. Depois de 2 anos de relacionamento com meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele inventava desculpas para não me ver o tempo todo. , Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente, então eu comecei a vê-lo com meninas diferentes várias vezes, mas toda vez ele dizia que me amava e que precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas não pode pare de pensar nele, então decidi ficar on-line e vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. Entre em contato com ele e explico meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim, que uso depois de 24 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e nos mudamos juntos depois de alguns meses. Ele estava mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos juntos. mar fiquei feliz por 3 anos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, meu parceiro é muito estável e há amor e carinho no meu relacionamento, aconselho que qualquer pessoa com o mesmo problema entre em contato com o Dr. Fayosa com este e-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

  25. Olá a todos e Alex Lome, namorada da Irlanda, que me deixou alguns meses atrás, depois de um pequeno mal-entendido entre nós voltar para mim ontem à noite, chorando por eu levá-la de volta. Depois de 3 anos de relacionamento com minha namorada, ela mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente , ela inventava desculpas para não me ver o tempo todo, parava de atender minhas chamadas e meu e-mail e para de me ver regularmente. Comecei a vê-la com meninos diferentes várias vezes, mas sempre dizia que me amava. e que ela precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas como não consigo parar de pensar nela, decidi entrar on-line e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa, e eu o contato e explico meus problemas para ele. lançou um feitiço de amor para mim e depois de 48 horas, minha namorada voltou para mim e começou a me pedir para perdoá-la, nos mudamos juntos depois de alguns meses e ela estava mais aberta para mim do que antes e começou a gastar mais tempo comigo do que seus amigos, estamos felizes juntos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, minha namorada é tão fiel e mais próxima de mim do que antes. Se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, poderá contatá-lo através do E-mail: (Fayosasolusionhome@gmail.com) Ou diretamente no whats-app +2348151918774 para obter uma resposta rápida

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui