Vitória Karolina Moccelin Bettio, de Lajeado, é a rainha da Expovale 2021

Concurso transmitido pela internet definiu Joana Angélica Dullius, de Cruzeiro do Sul, e Luisa Capra, de Lajeado, como princesas.


1
Luisa Capra, Vitória Karolina Moccelin Bettio e Joana Angélica Dullius (22) formam a corte da Expovale 2021 (Foto: Roberta Colombo)

A Expovale 2021 já tem suas soberanas. Em formato inédito, sem a presença de público e transmitida ao vivo pelas redes sociais, a final do concurso ocorreu nesta sexta-feira (27) e teve Vitória Karolina Moccelin Bettio, de 21 anos e moradora de Lajeado, como a grande vencedora. A nova rainha terá a companhia da primeira princesa Joana Angélica Dullius (22), de Cruzeiro do Sul, e da segunda Luisa Capra (22), de Lajeado, e juntas vão compor a corte que representará o evento programado para 23 a 26 de setembro e de 29 a 3 de outubro, em uma edição conjunta e histórica com a Construmóbil, no Parque do Imigrante, em Lajeado. A live pôde ser acompanhada pelo Youtube e Facebook e registrou mais de 9.100 visualizações.

Em seu primeiro depoimento, a nova rainha destacou que todas as candidatas são vencedoras. “Essa corte vai representar nossa Expovale e região de uma forma muito responsável e amorosa”, garantiu.

As 11 candidatas desfilaram com trajes criados exclusivamente para a noite e com vestidos de gala, usando brincos Pura Graça Acessórios Finos. Elas também pontuaram no teste cultural e em etapas concluídas no início do ano, dentre as quais vídeos, ações sociais, votação popular e encontros com os patrocinadores. A enquete popular realizada ainda em março contabilizou 6.389 votos e teve como vencedora a candidata Bruna Giane Soto.

Fizeram parte do corpo de jurados a rainha da 15ª Fenachim, Lavínia Naue; mister Lajeado e Vale do Taquari, Gilnei Leandro dos Santos; proprietária da Road Trip e patrocinadora do concurso, Geovana Arenhart; diretora de Comunicação da Acil, Jaqueline Hartmann; e membro da comissão organizadora da feira, Antonio Juarez Correa da Silva.

O evento também marcou a despedida da corte de soberanas de 2018, a qual era composta pela rainha Anna Júlia Ferreira, e as princesas Janaíne Ehrenbrink e Larissa Gräbin.

O concurso de soberanas da Expovale 2021 tem como patrocinadores Road Trip Viagens e Turismo, B. Klein Variedades, Pura Graça Acessórios Finos, Roberta Colombo Estúdio Fotográfico, Com/Tem, EmagreSee Emagrecimento e Estética, Equipe Josiani Luz e Lojas Calci. A feira conta com o patrocínio já confirmado de Sicredi, Girando Sol e Florestal Alimentos. AI/RS

 

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui