Volta de Carballo deve demorar mais que previsto

Jogador se recupera de uma cirurgia no púbis, realizada em dezembro do ano passado


0
Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA

A volta de Felipe Carballo aos gramados pelo Grêmio vai demorar mais do que o esperado. Após realizar cirurgia no púbis em dezembro de 2023, o volante segue com dores no local e não tem perspectiva de retorno neste momento.

As dores no púbis já incomodam o uruguaio desde a metade da temporada passada. Inicialmente, Carballo optou por um tratamento conservador para que pudesse continuar atuando.

Em determinados momentos, com melhora. Porém, logo as dores voltavam em função da sequência de partidas. Há algumas semanas, o jogador uruguaio apareceu no CT Presidente Luiz Carvalho para treinar em separado, mas relatou novo desconforto no púbis. Essa queixa ligou um alerta no tricolor gaúcho. Publicamente,oGrêmio evita falar sobre o assunto.

A única declaração oficial foi concedida pelo vice de futebol Antônio Brum: “Segue em tratamento, passou por um procedimento cirúrgico no púbis, é uma região delicada e cada um reage de uma forma. Ele está passando por fisioterapia. A gente confia muito no potencial dele”. Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui