Voluntárias confeccionam enfeites para lembrar a Páscoa em Cruzeiro do Sul

Instalação teve início nesta terça-feira (16)


0
Foto: Jean Hinterholz

Nesta terça-feira (16) teve início a instalação dos coelhos da decoração de Páscoa em Cruzeiro do Sul. Conforme a Secretária Municipal da Educação, Anelise Assmann, em função da pandemia, não haverá nenhuma programação especial. “Estamos instalando alguns enfeites apenas para lembrar as pessoas da data que marca a ressureição de Cristo.

Uma boa oportunidade para refletirmos sobre tudo o que está acontecendo e o nosso papel na sociedade. Em função dos protocolos de distanciamento social, pedimos as pessoas que apenas passem pelos locais e apreciem a decoração, sem parar e promover aglomerações’, justificou a secretária.

Todo o material de decoração foi confeccionado pelas voluntárias: Vera Maria Wendt, Terezinha Ane Franzen, Anelise Assmann, Elizabete Schmitt, Daniela Sehn, Eunice da Cruz, Martha Andres da Rocha Freitas, Ana Elisabete Behrenz e Julieta Eckert, além da secretária Anelise e da primeira Dama Luciane Dullius, que ajudaram na arrecadação dos materiais e confecção dos enfeites, que foram feitos nas casas das voluntárias, também para evitar aglomerações. As instalações serão feitas nas Ruas, por funcionários da prefeitura. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui