Vovolar recebe aparelhos de ar-condicionado e eletrodomésticos em ação do Lions Clube Lajeado Florestal

Por meio de uma campanha com parceiros, clube arrecadou cerca de R$ 18 mil.


0
Foram doados nove aparelhos de ar condicionado e eletrodomésticos (Foto: Vovolar / Divulgação)

O Lions Clube Lajeado Florestal lançou, em janeiro, a campanha para atender uma demanda da Vovolar de Lajeado. A ação foi liderada pelo CL José Zagonel e contou com as parcerias do Rotary Clube de Lajeado Engenho, Motomecânica, Docile Alimentos, Sicredi, HMM Bremil, Gota Limpa, Construtora Zagonel, Obra Materiais de Construção, Construtora Jachetti, Auto Peças Zagonel, Certel e CBM Material Elétrico.

No total, foram arrecadados aproximadamente R$ 18 mil. Com o valor, o lar recebeu nove aparelhos de ar-condicionado split de 9.000 BTU’s, incluindo a instalação e ajustes na parte da fiação elétrica. Também foram adquiridos diversos eletrodomésticos, como batedeira, liquidificador, forno elétrico, laminador e mixer.

O presidente do Lions Clube Lajeado Florestal, Ilvo Edgar Poersch, agradece imensamente a colaboração e solidariedade das empresas envolvidas. “Essa é nossa grande missão, auxiliar a comunidade. Somos gratos aos nossos apoiadores, que fizeram a diferença para a Vovolar. Estamos orgulhosos em entregar esta excelente ação solidária para a comunidade”, comemora Poersch.

Muito emocionada, a coordenadora da Vovolar, Glaci Garcia, disse que a doação proporcionou conforto e alegria às vovós. “Em épocas de altas temperaturas, o bem-estar dessas senhoras foi comprometido. Foram dias frustrantes, mas graças ao voluntariado do Lions Clube Lajeado Florestal, juntamente com seus parceiros, conseguimos os aparelhos de ar condicionado, além de eletrodomésticos que faltavam em nossa cozinha. Em nome do lar e das vovós, agradecemos imensamente pela doação. De coração, nosso muito obrigada”, finaliza. AI/VM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui