“Xena” dá lição de moral em “Hércules” por espalhar teoria da conspiração sobre invasão de Capitólio

'Embate' entre os atores Lucy Lawless e Kevin Sorbo aconteceu no Twitter.


0
Foto: Divulgação

Xena e Hércules duelaram em 2021. Nas redes, pelo menos. A protagonista da série “Xena, a Princesa Guerreira”, Lucy Lawless, deu uma lição de moral no Twitter no ator Kevin Sorbo, da série “Hércules”, por causa da invasão do Capitólio, em Washington.

Na tarde da última quarta-feira, apoiadores do presidente Trump vandalizaram o prédio do poder Legislativo americano. Kevin fez um post no Twitter colocando em dúvida o fato de os invasores serem realmente apoiadores de Trump ou agitadores disfarçados.

“Eles não me parecem patriotas”, escreveu Sorbo.

Ao que Lucy respondeu: “Não, querido. Eles não são patriotas. Eles são seus macacos voadores (pessoas manipuladas), terroristas caseiros, atores de QAnon (grupo de extrema-direita que divulga teorias conspiratórias). Eles são babacas, que saem e cumprem ordens malignas de pessoas como você, que gosta de brincar com eles como se fossem brinquedos e deixá-los fazer seu pior”.

Os fãs da atriz aproveitaram a “briga” para relembrar cenas de “Xena”, exibida entre 1995 e 2001. “Hércules” ficou no ar entre 1995 e 1999. Os dois personagens se encontraram em alguns episódios que misturaram (o chamado crossover) as duas produções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui