YouTube colocou aviso em transmissão ao vivo de canal árabe indicando possível ‘conteúdo inapropriado’ para menores, diz TV

Plataforma exigia que usuários fizessem login para visualizar conteúdo da emissora Al Jazeera, do Catar, em meio à cobertura de conflito entre israelenses e palestinos. Alerta já foi removido


0
YouTube colocou aviso em transmissão ao vivo da Al Jazeera indicando possível 'conteúdo inapropriado' para menores (Foto: Reprodução/Twitter)

YouTube adicionou nesta quarta-feira (19) um aviso na transmissão ao vivo realizada pela emissora Al Jazeera, do Catar, indicando possível “conteúdo inapropriado” para menores de 18 anos e exigiu o login dos usuários para acompanhar a cobertura do conflito entre israelenses e palestinos.

O alerta foi removido pouco depois. Em um comunicado enviado para a Al Jazeera, o YouTube disse que sua plataforma restringe conteúdo por idade que “possa não ser adequado para todas as audiências, como material que inclua violência gráfica”.

“A transmissão ao vivo da Al Jazeera Árabe foi brevemente restringida por causa do conteúdo graficamente violento, mas a restrição de idade foi suspensa depois que o material não estava mais presente”, diz a nota.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui