Zagueiro do Grêmio está perto de ativar cláusula automática de renovação de contrato

Atleta tem vinculo com o tricolor até o fim do ano


0

Nos próximos jogos, o Grêmio está próximo de conseguir com que Geromel permaneça para o ano de 2023, sem precisar negociar a renovação. O zagueiro precisa entrar em campo mais quatro vezes na temporada para atingir o número estipulado em contrato para ativar a cláusula automática de renovação.

Conforme estabelecido em contrato, Geromel precisa atuar 60% das partidas do Grêmio em 2022 para que a renovação até o fim de 2023 seja confirmada de maneira automática. O clube gaúcho terá 55 jogos na temporada. Ou seja, o capitão precisa estar em 33 deles.

Até agora, esteve em campo em 29 jogos entre os 34 disputados pelo Tricolor no ano. Faltam quatro partidas, portanto, para a renovação automática. O zagueiro, aliás, tem participação em 85% dos jogos do Grêmio na temporada, número bem superior ao estipulado em contrato.

O capitão disputou até agora todos os minutos da Série B pelo Grêmio. Esteve em campo durante todos os 17 jogos na competição sem ser substituído. Eventualmente, é preservado em atividades em uma gestão feita pelo técnico Roger Machado.

Geromel estará em campo no sábado, contra a Tombense, para cumprir mais uma partida da caminhada na Série B. O Tricolor é o quarto colocado, com 29 pontos, e pode ultrapassar o Bahia na rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui