Zagueiro Rodrigues diz que postura do Grêmio diante do Flamengo vai ser totalmente diferente

Jogador falou sobre a oportunidade que Renato deve dar a seu trabalho e destacou a parceria com o argentino Walter Kannemann.


0
Foto: Lucas Uebel / Divulgação

No fim da tarde desta quarta-feira (27), o zagueiro gremista Rodrigues concedeu entrevista coletiva para projetar a partida contra o Flamengo, realizada nesta quinta-feira (28), às 20h, na Arena. O atleta tricolor falou que sente muito pela lesão do colega Pedro Geromel, que rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo.

Provável titular da defesa gremista até o final da temporada, Rodrigues falou sobre a oportunidade que Renato deve dar a seu trabalho e destacou a parceria com o argentino Walter Kannemann: “Fico feliz em estar tendo oportunidade de jogar com o Kannemann, sei que é um excelente zagueiro. Não é certo que vou jogar essa final, deixo para o Renato decidir, venho dando o meu melhor no dia a dia.”

Rodrigues também falou que o Grêmio errou no clássico Gre-Nal do último domingo, mas promete uma postura totalmente diferente para o próximo jogo contra o Flamengo.

O Grupo Independente transmite o confronto desta quinta-feira (28), início da transmissão às 19h.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui