Zanc já conta com 602 funcionários em Taquari

Empresa contratará mais funcionários e 20 estagiários nas próximas semanas.


0
Foto: Divulgação

Na tarde de quinta-feira (30), por convite do diretor Alexandre Marchini, o vice-prefeito André Brito e vereadores visitaram a empresa Zanc de Call Center, instalada no antigo Seminário Seráfico. Estiveram presentes os vereadores Leandro Mariante, Ramon Kern, Ademir Fagundes e Pastora Mara.

A Zanc é uma das principais empresas do país no ramo de cobrança, hoje na unidade de Taquari haveria capacidade para 600 posições de atendimento no turno da manhã e outras 600 no turno da tarde, mas devido a pandemia de coronavírus, e com a adoção de medidas de prevenção esse número não foi efetivado. “Hoje temos 602 pessoas trabalhando, e apenas duas não são de Taquari. Todas as outras, operacional, TI e demais áreas são funcionários do município”, afirmou Alexandre.

Conforme o diretor, nos próximos dias serão contratados novos funcionários e 20 estagiários, além da ampliação das unidades de operação. “A meta nossa aqui é chegar às 1500 posições de atendimentos aqui em Taquari”, disse Alexandre.

Foto: Divulgação

De acordo com o vice-prefeito André Brito, a criação de postos de trabalho é um marco para Taquari. “Sabemos da importância e da necessidade da geração de empregos em Taquari. Graças ao diálogo e união, mesmo no momento que estamos vivendo, conseguimos superar esse desafio e possibilitar essa oportunidade para nossa cidade”, comemora. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui