Zé Neto cancela shows com Cristiano após doença pulmonar

O sertanejo está em tratamento e precisa de repouso; a agenda de apresentações está suspensa até o dia 9 de janeiro


0
Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto e Cristiano precisaram cancelar a agenda de shows até o dia 9 de janeiro. Em comunicado postado no perfil oficial da dupla no Instagram, a assessoria explicou que Zé Neto está em tratamento e precisa ficar em repouso após o diagnóstico de uma doença pulmonar.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 9 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão”, informou a nota.

Ainda, de acordo com a equipe dos sertanejos, eles ficarão em casa: “O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Não há necessidade de internação neste caso”.

Na semana passada, um vídeo em que Zé Neto falava sobre a dificuldade de cantar devido à um “problema nos pulmões” viralizou entre os fãs e internautas. Na ocasião, a assessoria do artista explicou ao R7 que a doença é uma sequela da Covid-19 e também se deve ao alto consumo de cigarros eletrônicos.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui