Zeca Pagodinho canta no hospital e dá recado: ‘Não sinto nada!’

Zeca postou um vídeo, diretamente do hospital, mostrando que está bem, seguindo seu tratamento


0
Foto: Divulgação

Esqueça a imagem de uma pessoa deitada no leito do quarto de hospital, debilitada. Em se tratando de Zeca Pagodinho, tudo muda! O sambista de 62 anos, uma das pessoas mais queridas do Brasil, segue internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar da Covid-19, mas fez a alegria de enfermeiros e médicos que estavam de plantão no domingo, 15 de agosto.

O cantor mostrou seu lado seresteiro e cantou “para os de branco” músicas do repertório de Lupicínio Rodrigues e de Silvio Caldas. Zeca disse que estava se sentindo bem e que feliz com as mensagens que tem recebido dos amigos. “Não sinto nada”, disse ele.

No Instagram, Zeca postou um vídeo, diretamente do hospital, mostrando que está bem, seguindo seu tratamento. “Obrigado a todos que oraram por mim, torceram por mim. Já estou acabando meu tratamento aqui. O importante é se vacinar pra poder se recuperar mais rápido. Em breve estaremos aí, pelo mundo.”

A assessoria de Zeca Pagodinho deu mais detalhes sobre a internação do cantor: “Ele não teve nenhum sintoma. Uma pessoa da família precisou fazer o teste e o laboratório testou a todos, então ele soube que estava positivo. Está no hospital para fazer um monitoramento de praxe. Está bem e, em breve, estará em casa”, disse a assessoria do sambista.

Internado desde o sábado, 14 de agosto, Zeca Pagodinho tem recebido muito apoio nas redes sociais, fãs, artistas e amigos desejaram melhoras para o artista.

Fonte: Ofuxico

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui