Zezé di Camargo e Graciele Lacerda anunciam gravidez: “Milagre”

Em fevereiro, esposa do sertanejo compartilhou com os seguidores que iria retomar tratamento para engravidar


0
Foto: Manuela Scarpa/BrazilNews

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda serão papais. O casal anunciou a gravidez com um vídeo especial nas redes sociais nesta quinta-feira, 11. No registro publicado em conjunto, a esposa do sertanejo revelou que passou por diversas tentativas e chamou o bebê de “milagre”. Juntos há 10 anos, os dois ainda não tinham filhos da união.

Aos 61 anos, Zezé será pai pela quarta vez, enquanto Graciele espera o primeiro filho. No vídeo de anúncio, a influenciadora aproveitou para dar seu relato: “A vida nem sempre é fácil, todos nós enfrentamos momentos que exigem superação e fé”, começa. “A minha fé em Deus me guiou, norteou. Mesmo sem compreender, eu caminhava”, continua Graciele.

O cantor de É o Amor também fez sua declaração no registro. Falando sobre fé, Zezé deu um prenúncio a gravidez: “Deus tem um plano, mesmo quando não sabemos, ele está guiando para caminhos maiores. Depois de tanto tempo, oração e esperança, finalmente chegou o momento certo pra uma nova vida”.

Quem anunciou a gestação foi Graciele, logo em seguida. “Estou grávida, esse é nosso milagre, a prova de que Deus sempre sabe o que é melhor pra nós. Esse é o começo de uma nova jornada e estou muito animada para compartilhar com vocês. Nunca perca a esperança”, declarou ela.

Em fevereiro deste ano, a esposa do sertanejo informou aos seguidores que iria retomar o tratamento para tentar ter um bebê. “Como eu não vou comer nada antes de treinar, já vou tomar meu colágeno. Eu trouxe todos fechadinhos [do Brasil]. Na verdade, eu trouxe o meu, que é sem ácido hialurônico. Estou tomando sem porque estou para voltar o meu tratamento para engravidar”, compartilhou na época.

Graciele Lacerda será mãe de primeira viagem, mas o bebê já vai nascer com três irmãos, frutos de relações passadas de Zezé di Camargo: Wanessa e Igor, de 41 anos, e Camilla, de 38.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui