Padrasto é suspeito de matar adolescente em Santa Cruz do Sul


0

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Santa Cruz do Sul investiga a morte de uma adolescente de 13 anos, localizada sem vida na manhã deste sábado (15), no interior do município do Vale do Rio Pardo. Francine Sins Matias da Silva foi assassinada na Entrada Bauermann, em Rio Pardinho, distrito onde a jovem residia com a família.

O corpo foi encontrado pela Brigada Militar (BM), sendo que buscas eram feitas desde a noite da sexta-feira (14). Francine estava caída em um matagal, com ferimentos de estrangulamento e uma pancada na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o padrasto da adolescente. O local onde foi encontrada a vítima fica, inclusive, em uma propriedade onde o padrasto dela já teria trabalhado.

Conforme a polícia, o homem é considerado o principal suspeito, sendo que foi o último a ser visto com a vítima. A menina teria pego uma carona dele em uma moto para ir até o mercado. Depois, o homem foi visto sozinho. Desde o desaparecimento, a polícia tenta contato com o padrasto, mas ele ainda não foi encontrado. As motivações do crime ainda são desconhecidas. DB/Portal GAZ


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui