95% das estradas de Paverama são de terra e estão destruídas por conta das águas, afirma prefeito

De acordo com Fabiano Brandão, os arroios trocaram de lugar e estão “no meio da rua”


0
Foto: Divulgação

Com dois óbitos registrados em virtude das fortes chuvas, o município de Paverama vive um cenário desolador. Em entrevista à Rádio Independente, o prefeito Fabiano Brandão afirmou que as águas destruíram as estradas da cidade, que tem 95% das vias de chão batido.

De acordo com ele, os arroios trocaram de lugar e estão “no meio da rua”. “A gente tem 500km de estrada de chão e ela detonou na BR-386 até a divisa com Brochier, Montenegro”, relata.

As chuvas previstas para as próximas horas preocupam, porque muitos locais já estão com barreiras por conta de deslizamentos, e a repressão de mais água mudará o trajeto de córregos, fazendo com que a água invada casas. Segundo Brandão, “nunca teve essa força da correnteza e a destruição que ocorreu.”

O sinal da rede móvel não está funcionando em Paverama, e a comunicação só é possível em alguns pontos onde o Wi-Fi ainda está ativo. As localidades de Santa Manoela, Linha Brasília e Morro Azul estão sem água devido ao rompimento de canos, mas a administração tenta restabelecer o sistema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui