‘Acredito que inocentes morreram’, diz delegado que investiga chacina com cinco mortos em Cidreira

Cinco homens foram mortos e outros dois ficaram feridos no Litoral Norte. Uma linha de investigação da polícia é a disputa territorial pelo tráfico de drogas na região


0
Foto: Divulgação

A Polícia Civil acredita que pessoas inocentes estão entre as vítimas da chacina que matou cinco homens e deixou outros dois feridos em Cidreira, no Litoral Norte do RS. Uma linha de investigação da polícia é a disputa territorial pelo tráfico de drogas na região. A investigação apurou que quatro pessoas participaram da ação. Os suspeitos chegaram até um local que funciona como depósito de materiais recicláveis, renderam as pessoas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, detalhou o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Ractz Júnior.

Conforme o delegado, após o ataque, os suspeitos atearam fogo a reciclagem. Na sequência, teriam roubado o carro de uma das vítimas e continuado as execuções em uma segunda casa.

Vítimas e sobreviventes

Segundo a Brigada Militar (BM), três vítimas foram baleadas e duas morreram carbonizadas em um incêndio. Eles foram identificadas como Édison Espíndola, 61 anos; Giam Brisola, de 19; Luiz Alberto Xavier, de 68; Luiz Cláudio Canabarro dos Santos, de 44; e Florindo Pedroso, de 66.

Outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas recebeu atendimento médico em um hospital e já teve alta. A outra passou por cirurgia e está em observação, sem risco de morrer.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui