Além dos adversários, Grêmio precisará vencer a altitude na fase de grupos da Libertadores

The Strongest, da Bolívia, comanda seus jogos a mais de 3.600 metros acima do nível do mar. Outros adversários são Estudiantes, da Argentina, e Huachipato, do Chile


0
Foto: Divulgação/Grêmio

Na noite de segunda-feira, o Grêmio traçou o seu percurso em busca do Tetracampeonato da Conmebol Libertadores da América.

Como um dos clubes cabeças-de-chave, o Tricolor foi sorteado para o Grupo C. Do pote 2, saiu o Estudiantes, da Argentina e do pote 3, o The Strongest, da Bolívia, e, por fim, os chilenos do Huachipato foram sorteados do pote 4, completando a chave gremista.

Os representantes do clube no evento foram o presidente Alberto Guerra, o vice de futebol Antônio Brum e o executivo de futebol Luís Vagner Vivian. O sorteio da fase de grupos da competição ocorreu na sede da entidade máxima Sul-Americana, situada em Luque, no Paraguai.

Embora a Conmebol ainda precise oficializar a programação da primeira rodada da competição, a estreia do Grêmio está marcada para a primeira semana de abril. O grande campeão será decidido em uma partida única a ser realizada em Buenos Aires, capital da Argentina, no dia 30 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui