Após deboche do possível vendedor, moradora de Lajeado percebe estelionato ao tentar comprar carro pelo Facebook

Pelo veículo GM Corsa, ano 97, foi acertado o pagamento R$ 2.500,00 via pix e o restante em dez parcelas de quinhentos reais cada


0
Foto: Divulgação

Uma mulher de 42 anos, moradora do bairro Conservas em Lajeado, foi vítima de estelionato. Ela relatou que viu um anúncio de um veículo a venda no marketplace do Facebook e entrou em contato com o vendedor pelo Messenger, tendo fornecido um número de Whatsapp a ela.

Pelo veículo GM Corsa, ano 97, foi acertado o pagamento R$ 2.500,00 via pix e o restante em dez parcelas de quinhentos reais cada.

Segundo a vítima, o estelionatário disse estar no cartório para realizar os trâmites de transferência, mas que era demorado, inclusive mandou fotografias. Ainda, uma pessoa dizendo ser funcionário do cartório, entrou em contato com ela, através de ligação telefônica, para confirmar seus dados pessoais.

Após o pagamento feito pela vítima, o estelionatário começou a debochar, foi então que ela percebeu que se tratava de um golpe. Ela não possui suspeitos da autoria do delito. JG

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui