Após fugir de abordagem na BR-386, morador de Portão é preso por tráfico de drogas em Estrela

No carro do preso estava sua esposa e duas crianças


0

Um homem foi preso por tráfico de drogas por volta das 22h10 desta quarta-feira (13) na BR-386, em Estrela.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização junto ao pedágio, em Paverama, quando abordou um automóvel Citroën C4 Pallas, placa de Portão, em mau estado de conservação.

Ao ser solicitado que o motorista desembarcasse, este fugiu em alta velocidade no sentido capital – interior. Foi feito o acompanhamento. No km 366, em Fazenda Vilanova, foi arremessado um pacote na direção da vegetação. O motorista seguiu a fuga realizando ultrapassagens pelo acostamento e outras manobras perigosas, o que se estendeu até o km 358, em Estrela. Neste ponto, o carro teve uma pane mecânica, sendo possível a abordagem.

No C4 estava o motorista de 32 anos de idade, sua companheira de 27 e duas crianças de 8 anos e 1 mês de idade. O pacote arremessado foi encontrado pelos policiais. Trata-se de cloridrato de cocaína.

As partes foram conduzidas para os exames necessários e depois apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante para o motorista que, posteriormente, foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui