Após polêmica nas redes sociais, secretário de Estrela explica origem do valor para contratação de show do padre Alessandro Campos

Apresentação ocorre no dia 22 de março, dentro da programação de Páscoa do município


2
Joel Mallmann (Foto: Nícolas Horn)

Em entrevista ao Acorda Rio Grande desta quinta-feira (7), o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer de Estrela, Joel Mallmann, esclareceu a polêmica envolvendo o show do padre Alessandro Campos, durante a programação de Páscoa do município.

Nas redes sociais, internautas questionavam os valores pagos pela apresentação do sacerdote, programada para o dia 22 de março. Mallmann explicou que uma emenda parlamentar, intermediada pelo deputado Pompeu de Matos, vai garantir o pagamento dos custos.

A emenda destina ao município cerca de R$ 500 mil, que serão usados neste show e em uma outra apresentação, do cantor Fernandinho, que deve ocorrer em junho.

O secretário destacou que a administração recebeu muitas críticas e cobranças, principalmente por parte do comércio, pelo cancelamento da programação de Natal em 2023, decisão tomada após o registro das cheias do Rio Taquari.

No dia do evento, não haverá cobrança de ingressos para o público, mas pede-se a colaboração da comunidade com a doação de um quilo de alimento não perecível.

Texto: Fernanda Kochhann
[email protected]

2 Comentários

  1. Muito interessante… Ano de eleição…está “hustificada” a aplicação desta verba milionária., Estrela tem, no centro calçadas quebradas, sujas, totalmente abandonadas Tem c fios e cabos de internet abandonados, empilhados. Faltam centenas de lixeiras, o lixo é largado nas calçadas por falta de lixeiras, um descalabro total . Mas, então tá, vamos entender que pagar padre cantor e outro “ídolo”, é mais importante que recuperar uma cidade abandonada . Me engana que eu gosto…,Quem sabe na eleição os estrelenses começam a mudar estas “prioridades”. Espero que sim.

  2. Faltam opções para o eleitor Estrelense, esse mesmo secretário, até pouco tempo atrás, era crítico severo do atual prefeito,pois TB concorria ao pleito.Agora ao fazer parte de toda essa galeria de fiascos tenta argumentar ,sem vergonha alguma, o tal gasto impopular, vergonha de ser Estrelense, vergonha por ter pagar impostos e ver o um padre levar TD embora

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui