Bombeiros Militar realizam dezenas de cortes de árvores em decorrência do temporal

Maior volume de atendimentos foi em Lajeado e Estrela


0
Foto: Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar do Vale do Taquari recebeu diversas solicitações para o corte de árvores e desobstrução de vias em decorrência do temporal que atingiu algumas cidades na noite desta terça-feira (16). Conforme o comandante da 2ª Cia, Thalys Stobbe, até o início da manhã de hoje (17) foram 227 chamados desde ontem (16), dentre cortes de árvores, destelhamentos e distribuição e colocação de lona.

Os primeiros chamados nos quartéis de Lajeado e Estrela foram por volta das 22h. Em Lajeado, até às 4h50, foram atendidas ocorrências nas seguintes vias: Avenida Beira Rio, no Bairro Conservas; Avenida dos 15, no Bairro Florestal; Rua Jose Bonifácio, no Bairro Hidraulica; Rua Padre Theobaldo Amstad, no Bairro Moinhos; Rua Augusto Dorse, no Bairro Santo Antônio; Rua Almiro Cardoso Siqueira, no Bairro Moinhos; Rua Washington Luiz, no Bairro Alto do Parque; Estrada Geral Canarinho, entre Santa Clara do Sul e Cruzeiro do Sul; Rua Bentivi, no Bairro Universitário; Rua Biguaçu, no Bairro Santo Antônio; no km 339 da BR-386, em Forquetinha; Rua Bento Gonçalves, no Centro de Lajeado; na ERS-130, no Bairro das Nações; e na Rua Professor Alice Ferreira, em Arroio do Meio.

Já a corporação de Estrela, até às 5h trabalhou no seguintes pontos: Avenida Beira Rio, no Bairro Conservas, em Lajeado; Rua Coronel Müssnich, no Centro de Estrela; Avenida Rio Branco e Avenida dos Estados, no Bairros dos Estados; RSC-453, em pontos do Bairro Boa União, Linha Lenz e Linha Geraldo; e Estrada Municipal Nicolau Hoos, na Linha Novo Paraíso. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui