A intenção colorada em tentar reverter o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro teve um final negativo na Suíça. Na manhã desta quinta-feira, em Lousanne, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) decidiu que não tem jurisprudência para analisar o Caso Victor Ramos e frustra a empreitada jurídica do Inter nos tribunais, ao esgotar todas as instâncias da Justiça Desportiva.

O caso foi considerado encerrado e a audiência não será realizada. O Colorado até pode recorrer na Justiça Comum, no Tribunal Federal da Suíça, última instância possível. Mas o presidente Marcelo Medeiros já afirmou em entrevista recente que o clube esgota suas investidas jurídicas ao ter ingressado no CAS.

O julgamento, que estava marcado para a última terça-feira,foi suspenso após os árbitros selecionados para o caso entenderem que necessitavam deliberar sobre a análise do mérito. Ou seja, em um primeiro momento, não tinham certeza quanto à competência de um assunto que já tramitou na esfera brasileira, conforme alegações do Vitória. O prazo pedido para a resposta foi de 48 horas, e o tribunal divulgou nesta quinta o parecer desfavorável ao clube gaúcho.

Fonte: GloboEsporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui