Casal resgatado em Cruzeiro está alojado em Bom Retiro do Sul e procura informações sobre o filho e a neta, que é autista

Neuza e Ademir Wendt estão sem contato com Fabrício Adriano Wendt e Manuela Boitt Wendt; a última notícia recebida é de que eles estariam em um abrigo de Venâncio Aires


0
Neuza Wendt e Ademir Wendt (Foto: Marcelo Cardoso)

Alojados na Escola Irmãs Pivatto, em Bom Retiro do Sul, o casal Neuza Wendt (72) e Ademir Wendt (70), resgatados em Cruzeiro do Sul, estão em busca de informações sobre o filho e a neta, que é autista.

Conforme as últimas notícias que eles receberam, Fabrício Adriano Wendt (49) e Manuela Boitt Wendt (11) estariam em um abrigo em Venâncio Aires, mas ainda não foi possível descobrir qual.


Ouça a reportagem

 


“Eu quero urgentemente saber do meu filho, porque eu estou desesperada, e da minha neta”, implora Neuza. De acordo com ela, os dois estavam juntos aguardando resgate.

Bastante emocionado, o pai de Fabrício torce para que o reencontro aconteça em breve. “Estamos esperando informação, ainda não temos informação nenhuma dele e eu estou muito sentido. Tomara que dê tudo certo, a gente espera sempre o melhor, nunca espera o pior”, desabafa Wendt.

O casal morava em uma residência sem alçapão e foram salvos quando a água já estava bastante elevada. No abrigo, permanecem sem telefone, o que dificulta o contato com outros parentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui