Com implantação de Rotary Club, entidade será um dos órgãos oficiais que auxiliará o movimento ‘Reconstruir Cruzeiro do Sul’

O próximo passo será o cadastramento do Club junto ao Rotary Internacional, bem como os registros nem órgãos oficiais


2
Foto: Divulgação

Na segunda-feira (27) ocorreu a implantação do Rotary Club de Cruzeiro do Sul, tendo como padrinho o Rotary Club Lajeado, que esteve representado pelos integrantes Carlos Glufke e Airton Bernhardt, e também esteve presente Luiz Fassina, governador do Rotary Distrito 4700, ano rotário 2019/2020 e coordenador Distrital do Desenvolvimento do Quadro Associativo. Fassina fez uma explanação sobre Rotary, o seu funcionamento e passos para formação de um clube.

A partir destas informações, deu-se início ao processo de implantação e eleição da diretoria, ano rotário 2024/2025, para o Rotary Club de Cruzeiro do Sul.

O próximo passo será o cadastramento do Club junto ao Rotary Internacional, bem como os registros nem órgãos oficiais. Segundo a presidente e empresária, Jaque Locatelli, a missão do Rotary é servir ao próximo, difundir a integridade e promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

O Rotary Club de Cruzeiro do Sul será um dos órgãos oficiais que auxiliará o movimento Reconstruir Cruzeiro do Sul. Quem quiser contribuir com o Movimento Reconstruir Cruzeiro do Sul, pode fazer a doação via pix [email protected]. AI/JG

2 Comentários

    • Tudo em seu tempo amigo, falo por mim, que já vivi e fui atingido em várias enchentes, no primeiro momento, a família atingida precisa de água, comida e trabalho, para fazer a limpeza das casas e cidade, e te digo que esse é escaço, falta gente para ajudar, principalmente na retirada de barro. Posteriormente, as pessoas precisam de doações de móveis, e alguns até de roupas, e no último momento, se quiserem refazer suas vidas em local seguro, não tem jeito, precisam de dinheiro mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui