Com reservas e Renato “irritado”, Grêmio vence jogo-treino contra Sindicato dos Atletas

Treinador não gostou de gol sofrido na vitória por 2 a 1 e deixou a atividade mais cedo


0
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quinta-feira e realizou jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas no CT Luiz Carvalho. Com reservas, o Tricolor venceu por 2 a 1, gols de André Henrique e Bruno Uvini. O técnico Renato Portaluppi deixou a atividade mais cedo após o gol sofrido.

A escalação inicial teve: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Rodrigo Ely, Bruno Uvini e Wesley Costa; Dodi, Nathan e Jhonata Robert; Besozzi, Nathan Fernandes e André Henrique.

Na primeira etapa, André abriu o placar após cruzamento de Gustavo Martins. No segundo período da atividade, que teve cerca de uma hora no total, Renato trocou o goleiro. Saiu Grando, entrou Caíque.

O segundo gol gremista nasceu em cobrança de escanteio de Jhonata Robert. Uvini subiu alto e cabeceou para as redes. Em seguida, mais três trocas no time. Ely, Wesley e Dodi deixaram o campo para as entradas de Natã, Rubens e Pedro Lucas.

O Sindicato dos Atletas diminuiu o placar em jogada pela esquerda de defesa do Grêmio, que estava sem um lateral de origem no setor. O gol irritou Renato, que reclamou bastante da equipe e deixou a atividade antes do fim.

O elenco volta a treinar na manhã desta sexta, a dois dias do próximo compromisso no Gauchão. Domingo, às 16h, o Tricolor encara o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela terceira rodada da primeira fase.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui