Com sentimento de dever cumprido, missão empresarial da Acil chega em Lajeado

Grupo chegou em Lajeado por volta da 1h30 da madrugada desta sexta-feira (11)


0

Após mais de 30 horas de viagens, saindo às 2h40 da manhã de Dubai (20h de quarta-feira, em Brasília), pegando conexões na Turquia, São Paulo e desembarcando em Porto Alegre por volta das 23h30 desta quinta-feira (10), o grupo de líderes regional, que participou da missão empresarial alusiva aos 100 anos da Acil, chegou em Lajeado à 1h30 da madrugada desta sexta-feira (11).

O grupo ficou nove dias em Dubai, onde realizou City Tours para conhecer a nova e a velha cidade árabe, além de participar três dias de uma das maiores feiras de inovação e tecnologia do mundo, a Expo Dubai 2020. A ida até o país árabe teve como objetivo coletar vivências relacionadas à inovação, desenvolvimento tecnológico e conexões com o mundo para aplicar nas empresas e cidades do Vale do Taquari. 

Em conversas do grupo, o sentimento de dever cumprido e vontade de fazer mais eram perceptíveis entre todos os participantes da comitiva. A partir desta, o grupo deve se reunir para realizar novas missões.

Uma das 22 pessoas presentes na comitiva foi o jornalista e coordenador do Departamento de Jornalismo da Rádio Independente, Ricardo Sander, que trouxe informações diárias na programação do rádio, site e redes sociais da emissora. Ele concederá entrevista às 15h20 desta sexta-feira para falar sobre a viagem e a experiência nos Emirados Árabes Unidos. “Esta viagem ficará para a história do Vale do Taquari. Foi um período de muita aprendizagem.  Acho que todos voltamos com a cabeça um pouco diferente”, diz.

A cobertura da Missão Empresarial para a Expo 2020 Dubai na Rádio Independente tem o apoio de: Sollar Sul Energia Solar, Brincasa, Languiru, Smart Tecnologia em Comunicação e Kaimon Concessionária Kia e Mitsubishi.

Texto: Vinicius Mallmann
regional@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui