Confirmada segunda morte em acidente com 25 passageiros do Vale do Taquari no Chile

Vítima ainda não teve a identidade revelada e reconhecimento do corpo será feito na manhã deste sábado (27); uma pessoa está em estado grave no hospital


0
Foto: Divulgação

Foi confirmada pela Embaixada do Brasil no Chile, a segunda morte no grave acidente envolvendo um ônibus com 40 passageiros gaúchos no país. O coletivo estava em viagem turística na rota internacional 27CH, que liga o posto de fronteira Jama a San Pedro de Atacama, quando conforme relato de um passageiro à Rádio Independente, perdeu o freio, ingressou numa área de escape, e veio a capotar.

Dos turistas que estavam no passeio, 25 compraram passagens e embarcaram em Lajeado. Além de pessoas do município, também haviam moradores de Teutônia e Poço das Antas no ônibus.

A identidade da segunda pessoa morta ainda não foi revelada, sendo que o reconhecimento do corpo será feito na manhã deste sábado (27). Ainda conforme apurado, uma pessoa está em estado grave no hospital.

Nesta sexta-feira (28), o óbito de Elenice Terezinha Mezzomo Preto, moradora de David Canabarro, município do norte do Estado já havia sido confirmado.

De acordo com o proprietário da DH Transportes, empresa com sede em Santa Maria e dona do veículo, Diego Souto, mais de 30 pessoas já receberam alta hospitalar e estão alocados em hotéis. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui