A Corsan irá isentar por 6 meses, no período de maio a outubro, o pagamento da fatura para famílias no CadÚnico que moram em regiões alagáveis.
No caso de clientes que não estão no programa social e foram diretamente atingidos pela cheia, a fatura será zerada por 2 meses, referente a maio e junho.
De acordo com Lutero Cassol, superintendente regional de relações institucionais da Corsan, as pessoas que sofreram com a falta de abastecimento por mais de 24 horas, mas não tiveram seus imóveis alagados, estarão isentos da tarifa da fatura.
As equipes da companhia seguem atendendo nas unidades e por meio do site, www.corsan.com.br/cliente, no App Corsan, totens de autoatendimento ou no fone 08006466444.
Texto: Eduarda Lima
[email protected]
Tá, porque as outras famílias não?
E tem mais problema ai… Como a Corsan vai saber que família esta no CadUnico? Essa não é uma informação livre. Onde fica a LGPD?
Tem uns mais iguais que os outros até na enchente agora? Isso tem de acabar, não é possível!