Durante buscas relacionadas a homicídios, polícia prende três e apreende um menor em Cruzeiro do Sul e Lajeado

Os policiais agiram em local tido com verdadeiro “bunker” do crime


0

Três homens foram presos e um menor apreendido durante ação da Polícia Civil nesta sexta-feira (15) em Cruzeiro do Sul e Lajeado.

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, em investigação relacionada a crimes de homicídios ocorridos em Lajeado nos últimos meses, prendeu preventivamente dois indivíduos com envolvimento direto nos crimes.

Um dos sujeitos foi capturado em sua residência, no Bairro Zwirtes, em Cruzeiro do Sul. Com este foi apreendido um telefone celular e pequena quantidade de drogas.

Durante a prisão do segundo indivíduo, efetuada no Bairro Santo Antônio, em Lajeado, também foi preso outro homem e apreendido um adolescente pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo de calibre restrito – pistola 9mm, com quatro carregadores.

Conforme a polícia, no local visitado, o tráfico de drogas ocorre de maneira diuturna. O local é considerado um verdadeiro “bunker” do crime, com um portão de garagem preto e difícil de ser aberto. O imóvel foi o palco dos dois últimos atentados em Lajeado, não havendo dúvidas de que as pessoas que ocupam o local, ficam prontas para agir como em verdadeira guerrilha urbana.

No total, foram dois presos preventivos e um em flagrante, além da apreensão do adolescente. Todos foram conduzidos para os exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois de autuados na sede da Draco, encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado. Os presos possuem as idades 34, 23, 21 anos, e o adolescente 17 anos de idade.

A equipe da Draco reforça a importância das informações para a polícia, que podem ser feitas via Whatsapp pelo número (51) 9 8262-1217. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui