Em ação rápida, Brigada Militar prende autor de latrocínio no interior de Cachoeira do Sul

Autor entrou na casa, anunciou o assalto e matou o proprietário


0
Foto: BM/Divulgação

Um idoso de 81 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (18) na localidade de Passo do Seringa, interior de Cachoeira do Sul. Um homem invadiu a residência da vítima e de sua esposa, de 78 anos. Ele anunciou o assalto, agrediu a idosa e atirou contra o idoso. Um vizinho das vítimas viu o que estava acontecendo e chamou a Brigada Militar.

De imediato as guarnições chegaram ao local e de posse das características do suspeito iniciaram as buscas. Logo o indivíduo, de 22 anos, foi encontrado nas proximidades. Ele confessou o crime e indicou onde havia escondido o material roubado da casa.

O preso atirou com um revólver contra a vítima. A mulher chegou a ser agredida e com várias lesões foi conduzida pelo Samu para atendimento médico no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB).

Com o preso foram encontrados 1 revólver com 3 munições intactas, 1 espingarda calibre 22, a quantia de R$ 1 mil e 2 relógios. O indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhado ao sistema carcerário. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui