Em intervalo de 6 horas, três homicídios são registrados no Vale do Taquari

Crimes ocorreram nos municípios de Encantado, Lajeado e Taquari


0
Foto: Ilustrativa/Carolina Leipnitz

A madrugada da noite deste sábado (27) foi violenta no Vale do Taquari. Três homicídios foram registrados nas cidades de Encantado, Lajeado e Taquari.

Em Encantado, um jovem de 24 anos morreu no Hospital de Encantado. Ele deu entrada na casa de saúde por volta das 6h da manhã deste sábado (27), com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo.

A vítima foi identificada como Mateus Cardoso da Silva. A polícia chegou a se deslocar para o hospital para tentar ouvir Silva, mas ele veio a óbito e não conseguiu depor. Não existem suspeitos pela autoria do crime.

Em Taquari, um homem identificado como Rogério da Silva Pollita (52) foi brutalmente morto no início da madrugada deste sábado (27). O crime ocorreu no Bairro Pinheiro.

Conforme informações levantadas pela reportagem, a arma utilizada seria uma pistola cal.380. Além das marcas de tiros, ele também apresentava diversos cortes no rosto, que teriam sido deferidos por um facão.

em Lajeado, Jairo Sidnei da Silva (43) foi morto a tiros em um bar no Bairro Santo Antônio. O crime ocorreu no início da madrugada deste sábado (27).

Conforme apurado pela reportagem, três homens chegaram no estabelecimento de carro, sacaram suas armas e efetuaram mais de 100 tiros contra os presentes. Silva acabou falecendo no local e outros quatro indivíduos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

A Força Tática da Brigada Militar foi acionada e se fez presente no local. Durante buscas nas proximidades do bar, os policiais localizaram dois suspeitos e as armas utilizadas no ataque. Trata-se de uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros e um revólver.

Uma grande quantia de cocaína, balança de precisão, três celulares e dinheiro em espécie também foram apreendidos. Um dos homens foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Lajeado. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui