Em Lajeado, menina de 9 anos, com doença rara, precisa ajuda para tratamento mensal

A pequena Carol já perdeu um dos rins e para o tratamento é necessário o valor de R$ 22 mil mensais para o medicamento chamado Dupilumabe


0

Uma campanha para ajudar a menina Carolini de Castro, de 9 anos, busca mobilizar toda a região e arrecadar fundos para ajudar no tratamento. A pequena moradora do Bairro Centenário, em Lajeado, tem uma doença autoimune que não tem cura e atinge a pele de todo o seu corpo, que fica cheio de lesões e grandes placas que sangram e são doloridas. A menina Carol já perdeu um dos rins e para o tratamento é necessário o valor de R$ 22 mil mensais para o medicamento chamado Dupilumabe. Portanto, a família está em campanha para conseguir a dose do primeiro mês, pois, já foi realizado o pedido do remédio para o Estado. Porém devido a burocracia do governo não se tem uma data definida para iniciar a ajuda.

Segundo a mãe Silvia Carini Fontaniva de Castro, a garota não consegue tomar banho normalmente porque dói a pele, nem dormir tranquila devido a forte coceira. Até mesmo vestir suas roupas, a menina se machuca, pois elas grudam em suas feridas na pele. “É um momento delicado, estamos necessitando de ajuda para o início do tratamento, pelo menos até o estado ajudar. A Carol vem sofrendo e eu não tenho condições de comprar o medicamento sozinha, precisamos de ajuda”, cita a mãe.

Qualquer valor pode ser doado através do Pix ou depósito em conta corrente.
CAROLINI DE CASTRO
Agência: 0473
Conta: 74.83.16.876-6
Banco: Caixa Federal
Pix: (51) 9.9325.6550 em nome da mãe Silvia Carini Fontaniva de Castro

 

Texto: Marcelo Cardoso
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui